A label canadiana Turbo Recordings atingiu, no dia 31 de Maio, o seu 100º lançamento, comemorando a ocasião com a edição de uma coleção de reworks da faixa ZZAfrika, da dupla Tiga / Zombie Nation – ZZT – em formato digital e vinyl.

Fundada por Tiga há 13 anos atrás (1998), a Turbo Recordings foi adquirindo ao longo dos anos o estatuto reconhecido de fonte internacional de música de dança arrojada. Apesar do catálogo bastante variado, que inclui lançamentos de Adam Beyer, John Acquaviva ou Kenny Glasgow, a sua marca sonora tem-se fixado no espetro electro e house, com algum exibicionismo pop à mistura, como o que se ouve em álbuns como os de Chromeo, Boys Noize ou Märtini Brös.

Este 100º lançamento contém todas as novas versões da faixa ZZAfrika, incluindo, entre outros, remisturas de Julio Bashmore, Crowdpleaser ou Gesaffelstein. Aproveitamos para lembrar que este último tem já presença marcada em Lisboa, dia 30 de Junho, na 10ª edição das noites DSIDE de Nuno Rosa (GUNROSEDJ), no Lux frágil.

Aqui fica a remistura de Gesaffelstein, incluída em ZZAfrika Remixes.

Pedro Quintanilha Martins

Subscreve a Punch TV!