Estamos em plenas Festas de Lisboa… e há festas por toda a cidade. Mas, na quinta dia 9 de Junho, há uma festa que é diferente das outras: a festa de Aniversário do Clube Ferroviário.

É que são 12 horas, uma por cada mês, ali no Teatro da Luz. 12 horas com música patrocinada por um projecto que num ano deu à noite de Lisboa o que mais se precisava: alternativas de qualidade.

Agora é tempo de soprar a bem merecida primeira vela e de bater o pé. Quem leva a carruagem são nomes como The Funkalicious ou DJ Piloosky. Para a Punch, a grande surpresa é a presença dos DJs das Nasty Mondays, aquela que é a melhor noite de Barcelona.

A história é fácil de contar. Todas as segundas-feiras (sim, segundas-feiras), por volta da 1h00, a discoteca Apolo tem uma fila de um quarteirão; à 1h30 a lotação está completa. E todas as segundas-feiras, o ritual repete-se até às 5h: indie, rock e electrónica para dançar, suar, saltar e descarrilar!

É a noite mais popular da cidade e quem já foi não voltou igual. Agora quem os traz cá é o Ferroviário e é a vez de Lisboa não ficar igual.

A entrada são 10€ e há bar aberto até às 12h! Razões suficientes para celebrar e descarrilar de vez!

A Punch tem um convite duplo para oferecer e para participar basta:

1 – Ir ao Facebook da Punch
2 – Responder na wall da Punch Magazine à seguinte pergunta: “Qual é que seria o melhor presente para dar ao Clube Ferroviário?”

A melhor frase será escolhida pelo Staff da Punch e o vencedor será anunciado dia 9 de Junho às 14h!

miguel gameiro leite

 

 

Subscreve a Punch TV!