Lover Lover é um projecto londrino assinado por dois amigos de longa-data, a cantora Eleanor Bodenham e Martin Craft (M. Craft, Jarvis Cocker). Mas foi em Paris que a dupla encontrou inspiração para delapidar canções pop emotivas de emoções à flor da pele, com o toque de midas de Nick Littlemore, o senhor por trás de bandas tão brilhantes como PNAU ou Empire of The Sun.

“Freebirds” é o single de estreia editado a 25 de Abril pela Cross Keys Records. Uma canção de sentimentos escapistas que combina os vocais de melancolia folk de Elenor com paisagens sonoras de electrónica delicada e reconfortante como mantas de agasalho, batidas empoeiradas e fraseados doridos lançados de coração desfeito à pista de dança. Qualquer coisa como uma banda sonora feita de fragmentos de Beach House e Eurythmics para um final de Verão pintado em cores gastas de polaroid.

No lado B, podemos encontrar “The Fire”, um conto de talento desperdiçado e sonhos estilhaçados. O EP de remisturas, onde podem encontrar a versão cosmic-disco de Tronik Youth, pode ser descarregado gratuitamente aqui, oferta da editora.

 

Freebirds (Tronik Youth Mix) – Lover Lover by Cross Keys Records

Pedro Lima

Subscreve a Punch TV!