Já são conhecidas as horas para as actuações do 17ª Super Rock Super Rock. No primeiro dia, 14 de Julho, El Guincho toca no Palco EDP às 22h30, meia hora antes de Beirut. Já às 22h30 entra o Nicolas Jaar no palco @ Meco, mesmo a tempo de saltarmos todos para Arctic Monkeys. A noite acaba com James Murphy às 4h.

No dia dia seguinte vale a pena chegar cedo ao recinto, com o concerto de Noiserv às 19h. Já o B Fachada entram às 20h50 e duas horinhas depois os Portishead dão música no palco principal. 00h45 é tempo para os Arcade Fire no mesmo cenário e ás 2h chegam os Chromeo, no palco EDP.

Finalmente, no sábado, o dia também começa cedo com os X-Wife, às 19h15 no palco principal. Destaque para os The Vaccines às 23h45 e para a grande actuação da noite, os Strokes, às 00h35.

De referir também que este ano a organização prometeu menos trânsito, mais transporte público e um campismo bem maior do que o do ano passado e com condições melhoradas. Resta saber se este ano não vamos sair do SBSR com 7 quilos de terra no nariz!

Miguel Leite