Ontem, o Lux foi invadido pelos canadianos Azari & III, uns rapazes simpáticos que contagiaram todos os presentes na composta sala do Lux. O concerto iniciou-se logo com uma agitação gigantesca de ritmos electrónicos, batidas puras e com os vocais bem encaixados, descartando logo, a hipótese de ser uma simples apresentação de uns tipos que tem um punhado de boas canções.

Aliás, esta apresentação, só nos veio abrir ainda mais o apetite para o tão aguardado álbum de estreia destes canadianos, que ontem incendiaram o Lux, com os temas  ”Indigo”, “Manic”,”Hungry for the Power”, entre outros, e que nos infectaram com os seus passos divertidos, de tal maneira que os dois vocalistas, vieram dançar connosco, desfilando a sua simpatia e diversão que se fazia sentir naquela sala.

Uma contagiante celebração de movimentos, numa brilhante prestação, que se estendeu depois para o 1ºpiso, mas já em versão dj-set. De referir, que a pista depois desta agitada e inconfundível apresentação ficou a cargo de Félix Buxton, dos Basement Jaxx.

Daniel Campos

Fotos por David Dinis para a Punch Magazine

Subscreve a Punch TV!