DJ Mehdi, produtor e músico de referência internacional morreu hoje com 34 anos, depois de ter sofrido um acidente em casa.

Segundo a DJmag, Mehdi estava no telhado da sua casa em Paris com um grupo de amigos. Estavam a festejar os anos de Riton, parceiro de Mehdi no projecto Carte Blanche, quando o telhado caiu. Ainda não se sabe ao certo quando feridos há, mas houve pessoas levadas para o hospital em estado grave. Henry Smithson, mais conhecido por Riton, foi a única pessoa que não caiu do telhado.

A morte foi confirmada no Twitter de um amigo do DJ e produtor. Não houve ainda uma declaração oficial da Ed Banger, editora à qual o DJ Mehdi pertencia.

Mehdi Favéris-Essadi, mais conhecido por DJ Mehdi, trabalhava regularmente como produtor e DJ, do qual fazia parte integrante da lista de Pedro Winter na Ed Banger. DJ Mehdi lançou o seu álbum de estreia “Lucky Boy” em 2006, antes da colaboração com Riton no projecto Carte Blanche, com o qual defendeu um retorno ao house. Ele que já passou por cá em vários festivais, estando presente na última edição do Optimus Alive enquanto membro de Carte Blanche, numa performance brilhante.

Homenagens no Twitter

As homenagens ao artista têm-se espalhado pela internet. No Twitter são centenas os dj’s e produtores que deixam uma última mensagem a Mehdi Favéris-Essadi. Aqui ficam algumas palavras.

ciaotiga Tiga James

we will miss you so much dear friend. really so much.

TheeRealFDHC Felix Da Housecat

This Brother had 2 b thee Most Genuine Talented Humbling person I ever met..Thnkz Mehdi 4 amazing memories.

erolalkan erol alkan

It’s just starting to sink in, It was always a pleasure to be in Medhi’s company. We’ve lost a great Dj and friend. I’ll miss you. RIP

modeselektor MODESELEKTOR™

OH MY GOD…. REALLY SAD NEWS….

IamFakeBlood Fake Blood

We have lost one of the rare beautiful people in this business. A true gentelemen and a friend. I am in pieces. My heart goes out to his boy.

jackbeats Jack Beats

We love you brother. Completely devastated. B&N

Vídeos no Youtube

EM ACTUALIZAÇÃO.

Daniel Campos & Miguel Leite

Subscreve a Punch TV!