Há muito que o Marquês de Pombal aponta para a avenida da Liberdade como algo de magnífico, e o caso não é para menos. É que esta artéria da cidade de Lisboa vai ter um dos mais incríveis cartazes deste ano.

A Vodafone dá o mote ao MexeFest, um festival com data marcada para 2 e 3 de Dezembro, que pretende pôr a mexer a Liberdade, prolongando-se em Março ao Porto. Os nomes confirmados fazem lembrar as listas de marchas do St. António, preparem-se para gritar…”Yeeeh! Yeeeh! Yeeeh! James Blake é que é!!!”. Sim o rapaz está de volta e é, para já, o nome grande deste MexeFest, assim como, Toro Y Moi, Spank RockBebe, Junior Boys, Handsome Furs, Lindstrøm, Oh Land, Josh T Pearson, When The Saints Go Machine, Beat Connection, Eleanor FriedbergerS.C.U.M, Paus, Doismileoito, Old Jerusalem, We TrustAquaparque, You Can´t Win Charlie BrownCapitão Fausto.

A estação de Metro dos Restauradores, a Sociedade de Geografia de Lisboa e a Casa do Alentejo juntam-se aos novos espaços, anunciados na sua totalidade brevemente. À semelhança do ano passado, o público poderá comprar um passe único com troca obrigatória por pulseira, que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre tendo em conta a lotação de cada uma. O preço é de 40€!

 

 

James Blake_”Limit To Your Love”

 

Daniel Campos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Subscreve a Punch TV!