Na próxima segunda feira 31 de Outubro, temos viagem marcada para o Europa, ali pertinho do Cais do Sodré. O capitão desta viagem é Cpt. Luvlace que vai ser o nosso anfitrião, nesta noite em que Tiago Silva aka Bitsound, é um dos convidados para esta grande noite. Este rapaz de Lisboa é sem dúvida um prodígio da cena Clubbing da nossa cidade, ele que já produziu um dos melhores “hits” deste ano juntamente com Xinobi e em apenas um ano já tocou com alguns dos grandes nomes da cena Clubbing internacional. Este é um nome a reter e a ouvir na próxima segunda-feira na pista do Europa.

1. Qual foi a tua primeira experiência com música?

Desde sempre que a música esteve ligada à minha vida. Começei por aprender a tocar bateria na igreja que frequento, mas a primeira experiência com música electrónica surgiu aos 15 anos, quando comecei a mexer num software (na altura o Traktor) e posteriormente a comprar discos, ir ás grandes festas da Discotexas, por aí.

2. Para ti, que artista merecia o nome de uma rua

Thomas Bangalter.

3. Qual o próximo álbum que anseias ouvir?

O Novo albúm dos PAUS.

4. Qual foi o teu episódio mais bizarro?

Desde o tocar sem munições , aos P.A’s que ensurdecem, até ter que explicar ao djs que tocariam posteriormente a mim, como se passava música naquela mesa de mistura… Quem toca por gosto não cansa.

5.O que acham que podemos esperar desta festa que invade o Europa? Doces ou Travessuras?

Acho que podemos esperar ambas, (entrando no universo a culinária)
já que um pouco dos dois ingredientes dá uma combinação interessante… Juntando é claro à cereja no topo do bolo que é o cartaz, o anfitrião e o espaço, acho que vai ser um rico banquete! Ou então uma grande caldeirada.

Mais informações e mix-tapes dos artistas aqui.

 

 

CINCO MÚSICAS_

1.Kings of Convenience_”Mrs.Cold”

Actualmente a minha banda preferida

 

2.Orelha Negra_”M.I.R.IA.M.”

O que é nacional é bom

 

3.Paus_”Deixa-me Ser”

Desconcertante

 

4.Bag Raiders_”Sunlight”

Não consigo parar de ouvir

 

5.Bitsound & Xinobi_”Zebras”

Ouvi dizer que era boa

 

 

Daniel Campos

Fotografia: Cátia Barbosa

 

 

Subscreve a Punch TV!