É já hoje, 31 de Outubro, que temos viagem marcada para o Europa, ali no Cais do Sodré. O capitão desta viagem é Cpt. Luvlace que vai ser o nosso anfitrião, nesta noite em que ele convida alguns dos seus amigos na promessa de uma”one hell of a party!” .O artista respondeu-nos ao desafio 5 x 5 e partilhou algumas das suas canções favoritas

 

Mais informações e mix-tapes dos artistas aqui.

 

1. Qual foi a tua primeira experiência com música?

As minhas primeiras experiências com a musica começaram ainda não tinha nascido, durante a gravidez a minha mãe ouviu muita musica clássica, porque leu algures que isto ajudava os bebés a desenvolverem interesse pela musica. Parece que funcionou…

2. Para ti, que artista merecia o nome de uma rua

Richard D. James (entre tantos outros…)

3. Qual o próximo álbum que anseias ouvir?

Talvez Ratatat, nunca conseguiram desiludir-me.

4. Qual foi o teu episódio mais bizarro?

São tantos que um dia ei de escrever um livro sobre isto, assim de repente lembro-me de uma ballroom beasts na casa conviniencia, a cabine estava montada num andaime, e a mesa de mistura não parava de dar choques na cabine estavam os Bandido$ o Xinobi o Flip e eu a levar choques em cadeia, podia bem ter sido um vídeo clip alternativo para a High Voltage dos Electric Six.

5. O que acham que podemos esperar desta festa que invade o Europa? Doces ou Travessuras?

É uma festa feita para pessoas que gostam de musica a sério, o ambiente espera-se mais intimista,e o facto de calhar com a noite de halloween, permite explorar a temática tanto em termos musicais como dress code.Uma coisa é certa, Its gonna be one hell of a party!

 

5 MÚSICAS

 

Rockers Hi-Fi_”Push Push” …Foi com esta musica que eu entrei no mundo da musica electrónica, o Álbum foi me oferecido pelo meu pai quando tinha 14 anos.

 

 

Dj Shadow_”Midnight in a Perfect World” …O Dj shadow foi a razão pela qual comprei 2 pratos e uma mesa de mistura à 11 anos atrás e decidi que tinha que ser dj.

 

 

Frankie Knuckles_”Your Love” …É para mim uma espécie de hino da musica electrónica, é intemporal, e talvez uma das musicas que melhor represente a essência de Cpt. Luvlace.

 

 

Cpt.Luvlace_”Ilhéu”

 

 

Nicolas Jaar_”Time for Us” …É um prodígio, e em tudo o que toca transforma-se em ouro, ele iniciou um novo capitulo no mundo da musica electrónica, eu enquanto dj, só posso agradecer.

 

 

 

Daniel Campos


Subscreve a Punch TV!