Após a sua morte trágica em Julho, alguns dos produtores e músicos que trabalharam com Amy Winehouse, como Mark Ronson e Salaam Remi, passaram algum tempo a ouvir as gravações que a cantora fez antes, durante e depois do lançamento de Frank e Back To Black. Numa coisa todos concordaram, Amy nunca cantou ou tocou uma música da mesma maneira duas vezes.  Rapidamente se tornou óbvio para Salaam e Mark que tinham uma colecção de canções que merecia ser ouvida, uma colecção de músicas que serviam de testemunho a Amy como artista e, mais importante ainda, como amiga.

A colecção de 12 temas apresenta faixas inéditas, versões alternativas de clássicos existentes, bem como um par de composições novas de Amy, e foi compilada pela dupla em estreita associação com a família de Amy e da editora Island Records. Lioness: Hidden Treasures paga um tributo à artista, ao talento e à mulher e serve como uma recordação dos poderes extraordinários de Amy como compositora, cantora e intérprete de clássicos intemporais.

Para mais informações sobre cada um das faixas deste álbum visitem a página oficial de Amy e da sua Fundação. Relembrem em baixo o recente “Body & Soul” com Tony Bennett. O álbum sai em Dezembro.

Tracklist:

1. Our Day Will Come (Reggae Version)
2. Between The Cheats
3. Tears Dry
4. Wake Up Alone
5. Will You Still Love Me Tomorrow
6. Valerie
7. Like Smoke (feat. NAS)
8. The Girl From Ipanema
9. Halftime
10. Best Friends
11. Body & Soul (feat. Tony Bennett)
12. A Song For You

Pedro Lima

Subscreve a Punch TV!