Há noites assim e essas noites estão a ficar cada vez mais habituais, ali para os lados de Santa Apolónia. Isto porque esta quinta-feira, a famosa editora Boys Noize, tráz até nós dois dos grandes mestres de cerimónia numa só noite. Falamos de Djedjotronic e Jan Driver, que serão acompanhados pelo nosso Gunrose. Para quem não sabe do que falamos, aconselhamos vivamente a lerem as seguintes palavras da própria editora acerca destas noites de residência, que têm decorrido no Lux.

“Tocar no Lux têm sido sempre um prazer para a tripulação BNR desde o início, quando estávamos organizar a nossa primeira noite BNR. É conhecido como um dos clubes de topo em Portugal e estamos totalmente de acordo: um grande soundsystem, um dos melhores lightshows na Europa e um agradável terraço.

Porque é que os nossos DJs gostam deste local? Não é só por causa da multidão que reage de mente  aberta mas também a sua “música eclectronical” ou a atmosfera positiva.”

Se ainda não estão convencidos, ficam aqui três temas destes artistas de luxo que prometem fazer desta noite, uma noite memorável.

Daniel Campos

Subscreve a Punch TV!