O icónico cantor pop-rock inglês Robert Palmer (esse mesmo de “Addicted to Love”), já serviu de inspiração a muitos artistas. Um dos seus maiores clássicos, o hit de 1980 “Johnny and Mary“, foi cantado por nomes tão distintos como Placebo, Tina Turner ou Nouvelle Vague.
Agora chegou a vez dos Kisses, dupla pop baleárica da Califórnia, fazerem a sua cover da canção em exclusivo para a Punch Magazine. A dupla cantou pela primeira vez esta versão durante a digressão internacional. Nesta versão de estúdio, o prodigioso produtor Dominic Ashton (Kinema) acrescentou um ritmo morno como brisa de Verão, açucarado e bon vivant sem retirar a carga melancólica da canção original. A faixa, que ecoa sentimentos de saudade e perda, é um vislumbre do que está para vir dos Kisses: uma versão mais negra e aprumada de uma banda que procura a sua voz enquanto prepara o segundo álbum.
Se deixaram passar agarrem a mixtape exclusiva dos Kisses aqui. O álbum The Heart of the Nightlife está disponível via Maman Records.
[audio:http://www.punchmagazine.net/mp3/KISSES_-JOHNNY_and_MARY.mp3]
Kisses – Johnny and Mary (Robert Palmer cover)
Pedro Lima
