These New Countries é o álbum de estreia de We Trust, banda de André Tentugal, que revela ao longo de 12 canções uma sensibilidade pop peculiar, quer pela aparente simplicidade da sua escrita, quer pela obsessiva mas determinante preocupação pelos detalhes. De faixa em faixa descobrem-se novos mundos, que mudam de paisagens sonoras do piano tranquilo à electrónica saltitante, do baixo pulsante à guitarra reconfortante, sempre com um tom de voz sereno e sedutor.

Por ter sido produzido ao longo de um ano o disco sorveu diversos ambientes, que nos transportam de uma introspecção invernosa a momentos de uma nitidez solarenga. Simples, transversal e eclético como devem ser todas as grandes canções que fazem deste projecto um dos mais interessantes do momento a nível nacional.

These New Countries, chegou às lojas ontem, dia 28 de Novembro, com uma edição especial e pode ser comprado aqui. Entretanto podem ver a apresentação do disco ao vivo no Festival Vodafone Mexefest, a 3 Dezembro na Casa do Alentejo (Lisboa) e no Christmas Club, Hard Club (Porto) a 16 de Dezembro.

Fiquem com o vídeo oficial do single “Time (Better not Stop)” e algumas imagens da gravação do álbum “These New Countries”.

Pedro Lima

 

Subscreve a Punch TV!