Para quem acompanha a Punch, sabe que os You Can’t Win Charlie Brown são uma banda que nos é muito querida. Foram eles os primeiros a acreditar no projecto, ao terem aceite fazer o primeiro “Aqui e Agora” ainda antes de termos lançado a revista. Pois bem, agora é a nossa vez de retribuir.

A banda Portuguesa, que no ano passado lançou o fantástico álbum de estreia, Chromatic, está no line up para o famoso festival SXSW, em Austin, Texas. No entanto, nenhuma das despesas é paga pela organização e como tal, os YCWB decidiram recorrer à ajuda do fãs. Esta ajuda pode ser dada através de doações ou através da compra de merchandising da banda (tudo isto pode ser feito aqui).

Entretanto, lançaram o vídeo para “I’ve Been Lost” a semana passada e para quem não os conhecia já, ficam a perceber porque é que eles merecem tanto ir. A poder, é ajudar. Até porque se comprarem o álbum, por exemplo, estão a comprar um dos melhores do ano passado. Vale a pena premiar talento!

You Can’t Win Charlie Brown – I’ve Been Lost

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Relembrem também o “Aqui e Agora”, gravado no Jardim da Estrela

João Pacheco

Subscreve a Punch TV!