A cantora natural de Brixton Jessie Ware, tornou-se conhecida por emprestar o calor da sua voz soul a temas que se aninham nos ouvidos como “Nervous” ou “Right Thing to Do” no álbum de estreia de SBTRKT; “The Vision (Let Me Breathe)” com Joker ou “Valentine” ao lado de outra voz sublime, a do artista Sampha.

A vocalista dedica-se agora a um álbum em nome pessoal. Por isso, em Novembro passado, fechou-se nos estúdios da Red Bull em Londres com Dave Okumu (The Invisible), para gravar quase todos os temas desta estreia a solo.

Já tínhamos conhecido “Strangest Feeling“, o primeiro registo noturno desta produção, habitado por espectros de baixos amplos que ressoam como passos de gigantes. Agora chega-nos o segundo single “Running”, em streaming exclusivo no site da Red Bull, com produção de Julio Bashmore e Dave Okumu.

Propositadamente lançado no dia de São Valentim, “Running” é uma balada dorida saída do final dos anos 80, abafada e sexy, com uma voz que ferve e se consome em sentimentos de perda, paixão, guitarras distorcidas e baterias trovejantes.

Oiçam “Running” aqui e vejam o vídeo:

Pedro Lima