Marina Diamandis, a vocalista descendente de pais gregos da banda pop Marina & The Diamonds, também anda a dar sinais de vida nos últimos meses antecipando a chegada do sucessor do álbum Family Jewels.

O próximo disco, Electra Heart, é lançado a 30 de Abril com edições standard e deluxe com 18 faixas originais. Deste já tínhamos ouvido faixas como “Fear and Loathing” ou “Radioactive“. Agora surge o vídeo de “Primadonna”, produzido por Diplo e Dr Luxe, o primeiro single oficial retirado de Electra Heart, que volta a vestir-se de batidas club  baixas e anafadas.

Sem uma escuta cuidada do álbum podemos concluir que a cantora mudou de rumo. Para trás ficam a baladas melancólicas ao piano, as malhas glam-pop borbulhantes e aquela estranheza na atitude que nos despertou a atenção em canções como “I Am Not a Robot“. Cada vez mais perto dos universos de Katy Perry ou David Guetta, a cantora corre o risco de se perder numa perigosa vulgaridade mainstream que rapidamente eclipsa os novos projectos de música pop peganhenta. Espero, porém, estar enganado…

Dêem um salto ao site da banda para descarregar gratuitamente o tema “Homewrecker”:

Pedro Lima

Subscreve a Punch TV!