O produtor italo-americano Raymond Fiore, mais conhecido por Fiorious, está a oferecer o novo álbum homónimo na sua página oficial e por tempo limitado.

O ex- jornalista de música pop deixou a tempo o seu trabalho para se dedicar a esta sonoridade pulsante de inspirações electropop, disco-funk e indie-dance. Mistela híbrida entre Hercules and Love Affair e Sam Sparro, versão 2.0 dos New Order em estado de euforia com um twist nu-disco, vocais sedosos a la George Michael, falsetes ultra-sensuais que relembram o grande Terence Trent d’arby, palmas funky dispersas que convidam a entrar no jogo, baixos orelhudos que incendeiam as entranhas, guitarras entusiásticas, synths disparados contra a ventoinha, acordes aracnídeos de piano que nos trepam as pernas e as deixam em total descontrolo. Uma orgia de energia funk imprópria para cardíacos.

Agarrem este álbum nota 10 antes que desapareça, em troca de e-mail. Fiquem com os dois singles inaugurais “7 Steps”, “So Pretty” e ainda o escaldante “I’m In Love With A German Film Star”.

 

 

Pedro Lima

Subscreve a Punch TV!