Os norte-americanos The Strokes estão de volta ao estúdio, ainda de forma bastante atabalhoada aparentemente, segundo conta Nikolai Fraiture.

A banda, que esteve no ano passado no poeirento Super Bock Super Rock, tem estado a trabalhar num famoso estúdio nova-iorquino intitulado Electric Lady Studios.

Não se sabe ainda quem é o produtor do álbum, apesar de ter havido alguns rumores de que Gus Oberg (responsável pela produção do álbum Como Te Llama, de Albert Hammond Jr, guitarrista da banda), algo que foi categoricamente negado pela label.

Segundo o baixista, na altura em que estavam a gravar o último álbum, Angles, houve algumas dificuldades em termos relacionais entre os membros, mas aparentemente aa banda está num “bom sítio” agora. Ainda assim, confesssa, “nem toda a gente está a contribuir de forma igual para este álbum ainda”.

Nikolai Fraiture acrescentou ainda que as sessões só vão começar a ser mais produtivas quando todos os membros arranjarem tempo para ir até ao estúdio, porque “fazer coisas sozinho não é a mesma coisa que fazermos as coisas todos juntos”

Vejam a entrevista aqui, feita pela revista Inglesa NME.

João Pacheco

Subscreve a Punch TV!