Está de regresso a Barcelos o festival mais hipster do momento. De 19 a 22 de julho, esta cidade caracterizada pelo famoso galo vai servir milhões de mergulhos e de concertos para todos os gostos no Milhões de Festa.

Aos três dias de evento, junta-se agora o chamado warm-up, a 19 de julho, com a inauguração de um quarto espaço, denominado de Palco Taina, onde se pretende juntar a música com a gastronomia local. Durante os outros dias, a rotina irá começar ao meio-dia com a abertura da desejada Piscina até às 19h, hora em que os Palco Milhões e Vice se abrem à electrónica, stoner-rock, pop, música do Mundo e, claro, à música experimentalista.

Melhor falando, as nossas sugestões para este certame passam então pela pop melodiosa de El Perro Del Mar, a XXXY, Publicist, Prinzhorn Dance School, a estranha pop dos Alt-J, Connan Mockasin, assim como dos locais La la la Ressonance e dos portugueses Gala Drop, Da Chick, Moullinex, Xinobi, Throes + The Shine, Memória de Peixe, Glam Slam Dance, The Discotexas Band, e dos já repetentes Riding Pânico.

COMO CHEGAR:

Autocarro: Rede Expressos

Comboio: Cp

Gps: n 41 31.734 / w 8 37.104

CARTAZ:

 

Daniel Campos

—————

JÁ ASSINASTE A NEWSLETTER DA PUNCH?

Nova música, reportagens e vídeos exclusivos!

Nome

Email


 

Subscreve a Punch TV!