Faz hoje um ano que estrela soul em ascensão caiu por terra. Amy Winehouse faleceu a 23 de Julho de 2011 em sua casa e deixou para trás um curto mais impressionante legado.

Depois de um álbum póstumo Lioness: Hidden Treasures e de algumas colaborações inéditas como “Cherry Wine“ incluídas no álbum do rapper Nas, Life Is Good, surge agora a confirmação de um segundo álbum póstumo e de uma possível digressão com tecnologia holográfica como a que juntou o também falecido Tupac a Snoop Dogg e Dr. Dre ao vivo na edição deste ano do festival Coachella. Enfim é ver quanto dura.

Para celebrar o dia em jeito de tributo, a Q Magazine incluiu na sua versão impressa um álbum de tributo com versões de Winehouse, que junta artistas como Manic Street Preachers, The Cribs, Temper Trap ou Saint Etienne do premiado álbum Back To Black.

Em baixo podem ouvir uma preview de todo o álbum e a deliciosa e tropical interpretação dos Saint Etienne para “Just Friends”.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Saint Etienne – Just Friends (Amy Winehouse cover) 

Pedro Lima

 

—————

JÁ ASSINASTE A NEWSLETTER DA PUNCH?

Nova música, reportagens e vídeos exclusivos!

Nome

Email

 

Subscreve a Punch TV!