Esta semana a internet ora revoltou-se, ora rejubilou em torno da notícia de um álbum póstumo da cantora R&B Aaliyah produzido pelo rapper canadiano Drake e Timbaland.

Com três álbuns publicados e muitos milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a cantora, dançarina e actriz Aaliyah Dana Haughton era, em 2001, um dos mais promissores nomes da música R&B contemporânea e do hip hop tendo, inclusivamente, recebido a alcunha de ”Princess of R&B” e “Queen of Urban Pop”. Infelizmente, com apenas 22 anos de idade faleceu num trágico acidente de aviação ao largo das Bahamas. Mas a voz de hits como “One In a Million“, “Rock the Boat” ou “Try Again” permaneceu viva até hoje.

O novo single “Enough Said” saiu ontem, produzido por Noah “40” Shebib e recupera antigos samples da cantora, numa versão estranhamente saudosista, moderna e actualizada. Se a colaboração de Drake acrescenta algo ou não, fica à vossa consideração (nós achamos que provavelmente não). O tema estará incluído no alinhamento do álbum que será lançado pela editora de Barry Hankerson, tio da cantora.

 

Pedro Lima

—————

JÁ ASSINASTE A NEWSLETTER DA PUNCH?

Nova música, reportagens e vídeos exclusivos!

Nome

Email

Subscreve a Punch TV!