Os nortenhos :PAPERCUTZ, banda liderada por Bruno Miguel com vocais da nova-ioquina Melissa Veras, estão a oferecer “Rivers”, o primeiro single de The Blur Between Us, o novo disco que irá ser editado pela Rastilho Records no próximo dia 24 de Setembro. É uma música de beleza glacial que retrata o escape como uma forma de reencontro pessoal que acompanha o retorno a casa, à deriva em batidas ora tribais, ora intergalácticas adornadas com vozes new age perdidas no espaço cósmico.

O sucessor do aclamado álbum de estreia Lylac, produzido em Nova-Iorque por Chris Coady (Beach House, Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio) é um álbum conceptual de canções densas em paisagens ensombradas, que acompanham a vida de um indivíduo em confronto com sentimentos de perda, que lhe desperta uma procura do entendimento do próximo e da importância de partilharmos a nossa vida com outros.

Para além de terem passado mais uma vez pelo festival norte-americano SXSW de 2012, os :PAPERCUTZ são a única banda portuguesa, seleccionada entre mais de 4 mil candidaturas oriundas de 93 países para participar na Red Bull Music Academy em Nova Iorque.

Se deixaram passar, agarrem a mixtape exclusiva dos :PAPERCUTZ para a Punch.

Vejam o making of da produção do disco:

Pedro Lima
Foto: Aëla Labbé Photographies

—————

JÁ ASSINASTE A NEWSLETTER DA PUNCH?

Nova música, reportagens e vídeos exclusivos!

Nome

Email

Subscreve a Punch TV!