Artista, músico, produtor e agitador cultural Rigo Pex aka Meneo é o primeiríssimo nome internacional a encabeçar a 3ª edição do Rock´Art Bairrada, depois de ter passado pelo Milhões de Festa e de ter surpreendido o público com as músicas do seu gameboy pocket e, claro, com a sua versão do tema ”Better Off Alone”, clássico das pistas de dança do início dos anos 2000 de Alice DJ.

Meneo regressa então a 7 de setembro, para se estrear no palco da Bairrada e trazer a sua habitual irreverência para com as formas convencionais de produção e encenação das chamadas batidas electropical, em linha recta fora de um gameboy. Uma espécie de “espanholada” 8-Bit com alma!

O Rock’Art Bairrada está de volta para mais uma edição nas terras do leitão e do espumante. Anadia tem assim os dias 7 e 8 de Setembro reservados para mais um evento recheado de concertos, pinturas, exposições, artesanato e dança.

À semelhança dos anos anteriores, o festival irá contar com dois palcos. Porém a sua localização foi alterada. O Palco Principal ficará situado no anfiteatro do Monte Castro (tal como no ano passado) enquanto o palco secundário passará a encontrar-se na Praça do Município. Junto a este palco haverá bancas de artesanato de jovens criadores portugueses.

O campismo será gratuito para portadores do bilhete geral e está situado a 5 minutos a pé da entrada principal, onde os campistas podem também contar com estacionamento para as suas viaturas.

A terceira edição do Rock’art Bairrada até ao momento conta já com a confirmação de League, Memória de PeixeThroes + The Shine e Meneo no palco principal para o dia 7 de Setembro. Para o dia 8 já estão confirmadso O Bisonte e SAUR também no palco principal e Birds Are Indie, Gobi Bear e Homem ao Mar no palco secundário .

Daniel Campos

Subscreve a Punch TV!