Já tínhamos falado há uns tempos sobre a dupla de 17 e 18 anos de Lancaster, Bondax, aquando da sua remistura para o single dos AlunaGeorge “You Know I Like It“.

Mas chegou a altura de darmos a conhecer formalmente George Townsend e Adam Kaye, que se conheceram na escola e começaram a desenhar um som pintado a aguarelas tropicais, digno das melhores praias de coral. Com elementos roubados ao R&B e à soul com arranjos contemporâneos, insinuações baleáricas a espreitar em cada beat, que se colam ao corpo como suor na tshirt em pleno Agosto, as canções dos Bondax têm trazido uma brisa refrescante aos pobres coitados que esperam ansiosos pelas próximas férias (sim, estou a falar de mim).

Na página de soundcloud descobrem-se com verdadeiro gosto fatias sumarentas de Verão em singles e remisturas que nos fazem sentir estranhamente confiantes, sensuais e relaxados numa fórmula concentrada de sintetizadores luminosos e entrecortados, sons aquosos, ecos e vocais que atraem como miragem a um oásis paradisíaco.

A não perder, o primeiro vídeo oficial da dupla para o single Baby I Got That / It’s You, que sai a 16 de Setembro.

Pedro Lima

—————

JÁ ASSINASTE A NEWSLETTER DA PUNCH?

Nova música, reportagens e vídeos exclusivos!

Nome

Email

Subscreve a Punch TV!