Falámos da Isaura desde o primeiro momento, altura em que lançou de surpresa o single “Useless”. Na altura ficámos parvos com a explosão de um dia para o outro de uma artista de que nunca tinhamos ouvido falar. Em pouco tempo foi escolhida por uma das apostas para 2015 e agora chegou, finalmente, o novo avanço.

“Change It”, produzida por Ben Monteiro (D’Alva), é a continuação natural e coerente da história que começa com a “Useless”. É um tema forte, pop, electrónico, com um crescendo que nos deixa ansiosos e um refrão que nos obriga a cantarolar. Sim é pop, sim não é uma artista que se irá manter muito tempo pelos circuitos mais indie, mas é um trabalho bom, que está cheio de referências a outras épocas, não deixando se ser actual e quase viciante.

O videoclip foi dirigido pelos realizadores Filipe Penajóia e Duarte Domingos e conta a história de uma mulher que trabalha numa roulote em Lisboa e decide mudar o rumo do seu quotidiano. Há um forte registo cinematográfico aqui, sem a presença da cantora durante quase todo o vídeo, com uma fotografia bonita, urbana e que nos leva a visitar vários locais da capital.

O EP Serendipity sai oficialmente pela NOS Disco no dia 18 de Maio e tem o apoio da Punch.

Gameiro

Subscreve a Punch TV!