O Lisboa Dance Festival aproxima-se a largos passos e vai levar o Lx Factory, em Lisboa, ao rubro! Depois do sucesso que foi a primeira mixtape do Conjunto Corona, hoje trazemos-vos, a mixtape de uma das maiores referências do deejaying nacional e que vai ter um confronto intenso, em formato B2B, com Stereossauro no dia 11 de Março… Dj Kwan.

A convite da Punch, e a propósito da sua passagem no Lisboa Dance Festival, Dj Kwan decidiu inaugurar as sessões Soulspiracy, uma série de sets que pretende explorar a soul e os seus diferentes caminhos, seja na versão clássica ou mais actual, na sua junção com hip-hop ou com música electrónica. Ou seja, Soulful Music for Soulful People.

A ilustração ficou a cargo da Inês Vilalva, a sua inspiração: É bastante self-explanatory – playlist com um soul/hiphop/R&B mas bem mellow, por isso não quis fazer nada que fosse demasiado hiphop. Uma das coisas que encontrei sobre o DJ Kwan é que é um apaixonado pelo vinil. E fun fact – uma das suas tatuagens é um coração – o que, coincidência ou não, me deu a ideia para a composição da imagem

São 49 minutos de puro deleite e relaxamento, que nos ajudam a agilizar a espera, tanto pelo seu set no B2B, como pelo festival…

Punch Redação