Estamos precisamente a menos de 24 horas da romaria que vai ser o Lisboa Dance Festival! Hoje para começarem a preparar os vossos dance moves trazemos-vos a mixtape, de alguém que orgulhosamente carrega a bandeira única que é a música electrónica portuguesa, e que vai ter um intenso B2B com Rita Maia. Falamos de Dj Satelite 

A convite da Punch, e a propósito da sua passagem no Lisboa Dance Festival, decidiu criar esta mixtape sensacional,  um set olhando para a universalidade do horizonte musical,para a evolução da música africana pelo mundo dando especial atenção para o crescimento da mesma no mercado Português,onde tem acolhido o mundo musical.

O design ficou, outra vez, a cargo de Inês Vilalva:
A playlist do DJ Satelite tem uma sonoridade electrónica super clean e chillout com um beat afro bem suave por trás que faz apetecer dançar um afrohouse e não parar até o sol nascer. Para a ilustração foquei-me no facto de o beat africano ter conquistado Portugal e mesmo assim conseguir continuar a surpreender – daí que tenha usado um símbolo forte português, como o Cristo Rei, com uma afro. Silver lining para o facto de diversos estudos indicarem que Jesus Cristo foi, muito provavelmente, negro. 


Punch Redação