É já na próxima sexta-feira, dia 21 de Abril, que Rapaz Ego apresenta no Plano B o seu EP de estreia, “Gente a Mais”. O projeto é “um alter-humano de Luís Montenegro, que toca nos Salto, e bebe da sua insatisfação, transforma-a em modo canção”. O formato ao vivo conta não só com Luís Montenegro, como também com Guilherme Tomé Ribeiro (Salto, GPU Panic), Pedro Galvão Lucas (Os Velhos) e Rodrigo Andrade e Sousa. O rock é descrito pelo próprio como frenético e o conjunto dos quatro músicos ao vivo, torna a experiência inesquecível e imperdível.

A primeira parte estará a cargo de Pedro Galvão Lucas, “um homem de muitos ofícios que explora a beleza do simples e a cumplicidade lírica de um cantautor de grande calibre”. Com um disco no forno, que se prevê a sua edição para breve, podemos contar que se oiça no Plano B algumas canções novas e inéditas que vão “aquecer as hostes e corações do público”.

A entrada é apenas 5 euros, e “a experiência não tem preço”. Perder este belo evento, não é de todo uma opção viável. É de ir.


Punch Redação