A Extended Records, uma das editoras mais influentes da música electrónica portuguesa, prepara-se para tomar de assalto, esta quinta-feira (4 de Maio), o Musicbox com uma festa que tem tudo para ser épica. A entrada é apenas 6€ e o alinhamento é bastante aliciante, com nomes como Moreno Ácido, Tsuri e ainda a estreia de Caroline Lethô em formato LIVE. Razões mais que óbvias para não poderes faltar.

Caroline Lethô estreia-se no MUSICBOX LISBOA em formato LIVE. Depois de ter passado no Desterro a apresentar o seu live, apresenta-se aqui com confiança redobrada e sistema de som reforçado. Nestes últimos tempos tem sido presença assídua no Lux Frágil e desde fevereiro que é a nova cara das noites GIGI, no Plano B. Peça fulcral também no puzzle Rádio Quântica, com dois programas: “String Theory”, de cunho pessoal e “Infâmia”, a meias com Nave Mãe, que também se tornou numa residência no Damas. Prolífera é a palavra certa.

Responsável por uma das faixas mais bem recebidas da compilação Extended V.A. 2017 (Suicide Club), Tsuri é o alter ego de Tomás Freitas e estreia-se pela primeira vez na cabine do MUSICBOX LISBOA. Como dj, Tsuri tem mantido a sua relação ancorada aos elementos mais essenciais, os discos; e isso, aliado a uma técnica e seleção irrepreensíveis tem lhe valido apoio de djs como Pedro Beça e Márcio Matos, com quem já partilhou a cabine. Dia 04 de maio, é mais que provável que traga consigo discos ácidos com influências jungle e break beat, a apontar directamente para a pista de dança. Um jovem talento em rápida e merecida ascensão.

Mario Hager não é nenhum estranho por detrás dos pratos. Para além de já ter uma vasta experiência como dj, com passagens por grandes palcos nacionais (como o Lux Frágil) e alguns internacionais, conta também com um background extenso no panorama musical da cidade, com ligações fortes ao Hip Hop e à ENCHUFADA. Como Moreno Ácido, apresentar-se-à no MUSICBOX LISBOA num formato completamente dedicado club. Através de sonoridades que vão desde o Disco, ao House mais (ou menos) directo e com firmes incursões no universo do Acid House, Moreno Ácido compromete-se a fechar a pista do Musicbox numa espécie de celebração antecipada de um ano que virá seguramente a revelar-se bastante promissor para o dj e produtor lisboeta.

Punch Redação