O Try Fest é um novo festival que junta a música eletrónica, exposições e a arte urbana. É já hoje no Picadeira do Príncipe Real que acontece a primeira edição e ficam aqui 5 razões que de certeza que te farão querer sair de casa.

1 – A música

O mais importante, claro, a música. A electrónica vai invadir o Príncipe Real já hoje e nomes de peso como TerziDarkSunnSONJAJayda GMunkThe Quiet Times  estão confirmados o que significa que boa música, durante toda a tarde e noite, não faltará.

2 – A localização

O Príncipe Rea, é provavelmente dos sítios mais bonitos de Lisboa, e perfeito para acolher um evento desta magnitude. Conforto e beleza não faltarão.

3 – As artes visuais

A música não é a única arte que irá estar presente no dia 6 de Maio pelo Jardim Botânico de Lisboa.  Para quando houver pausas na música ou der vontade de relaxar do ambiente musical, existirão vários focos e exposições de artes visuais para ver e apreciar.

4 – A meteorologia

São Pedro está do lado deste festival e ao contrário de ontem, hoje passaremos sem chuva! Um bom dia de sol só por isso já é uma ótima razão para sairmos de casa, ainda mais se o pudermos acompanhar com música.

5 – Dançar, dançar, dançar até mais não!

Precisamos de acrescentar mais alguma coisa? O Try Fest vai pôr todos a dançar do início ao fim e se tu és daquelas pessoas que não gosta de perder uma boa festa, aqui fica a sugestão. Este é daqueles eventos totalmente imperdíveis e que darão boas histórias para contares a todos num futuro próximo! O Try Fest espera por ti. Até logo!

Punch Redação