No próximo dia 22 de Junho, de rajada e sem pré aviso, o Musicbox vai abrir as suas portas para uma nova festa da movida lisboeta, a segunda edição das Punch Sessions. Esta pretende afirmar-se como alavanca cultural daquilo que de bom se faz por terras lusas, abraçando tanto a música tocada ao vivo como a cabine de som.

Jonny Abbbey, é um dos artistas que faz parte do sensacional cartaz desta edição e prepara-se para apresentar em exclusivo (com algumas surpresas) o seu álbum de estreia Unwinding. A convite da Punch, e a propósito da sua actuação, decidiu criar esta mixtape sensacional, com 49 minutos excepcionais do melhor que se faz na electrónica cheia de groove e intimismo. A companhia perfeita para as tardes solarengas…

A ilustração, ficou mais uma vez a cargo de Inês Vilalva - está com uma vibe muito summer-like – a apetecer passar a tarde a beber cocktails à beira da piscina – com um q.b. de sexyness à mistura. Por essa razão achei que uma capa inspirada em David Hockney fazia todo o sentido.

Punch Redação