De rajada e sem pré-aviso, o Musicbox vai abrir as portas para uma nova festa da movida lisboeta – as Punch Sessions. É já na próxima 5ª feira, dia 22 de Junho, que acontece a primeira edição e ficam aqui cinco razões que de certeza que te farão querer sair de casa.

1 – Bragging rights

Aproveitando o facto desta ser a primeira razão, é sempre uma oportunidade única poder estar na primeira edição de algo. Imaginem-se a assistir aos primeiros Jogos Olímpicos ou a acampar no primeiro Paredes de Coura.

2 – Semi-Estreia dos Eugene

No contexto dos trocadilhos numéricos, Eugene irão dar o seu segundo concerto de sempre. Uma “super-banda” do panorama indie português – e em boa verdade, quantas se podem gabar de tal etiqueta excepto, talvez, PAUS – que está a abrir a porta para uma etapa alternativa da carreira de cinco músicos bastantes talentosos.

3 – “Santo António já se acabou”

Os arraiais de Santo António já são praticamente uma memória (com alguma névoa, é certo) e o São João é só no fim-de-semana. Que melhor forma de dar seguimento a esta romaria permanente que é Junho do que aproveitar esta noite única no MusicBox?

4 – Jonny Abbey traz convidados

Esta será também uma apresentação oficial de Jonny Abbey, um projecto entusiasmante que navega nas ondas electrónicas de sintetizadores em comunhão com a guitarra – e se este lirismo eléctrico não é chamariz suficiente, imaginem ainda a presença de convidados que irão elevar este concerto a um momento único.

5 – Quantidade com qualidade

Lisboa está a tornar-se uma metrópole internacional. É um facto. O que fazer com 8 euros hoje em dia na nossa capital? Comprar um gin tónico com mil especiarias? Ir provar um qualquer novo menu do McCenas? Ir ao cinema e sobrar uns trocos para uma ou duas imperiais a seguir para digerir o filme (que o que sobra já nem dá para pipocas)? Ou passar 8 horas a aproveitar uma noite recheada de boa música, um evento que junta a vida boémia dos concertos com o clubbing mais sensacional e que só termina com o nascer do dia?  É analisar a relação custo-benefício.

Punch Redacção

Subscreve a Punch TV!