De ano para ano, o Lisboa Dance Festival cresce, levando autênticas enchentes de pessoas a calcorrear as suas várias salas, em busca da visão 360 que o festival tem sobre a música electrónica. Pois bem, passado três anos, e depois de acartar o prémio de Best New Festival e Best Indoor Festival nos Iberian Festival Awards 2017, muda-se de “armas e bagagens”, nos dias 9 e 10 de Março, para um dos novos espaços efervescentes em Lisboa, o Hub Criativo do Beato.

Para além do novo local, o festival acabou de confirmar cinco actuações de luxo que nos deixam em completo êxtase; Neo Jessica Joshua, aka NAO, cantora que estudou jazz, e que começou a sua carreira musical como back-up singer de artistas como Kwabs ou Jarvis Cocker, volta a Portugal com um novo álbum a caminho, carregado com a a sua simbiose natural de R&B, electrónica e funk; o Sr. Virtuoso dos beats de Los Angeles, Nosaj Thing, que se estreou em Portugal pela mão da Punch (em 2011),  traz o seu universo de electrónica com elementos de ambient music e hiphop com o seu último álbum Parrallels;  o produtor Joe Goddard (Hot Chip e 2 Bears) vem a a Lisboa apresentar o seu mais recente álbum, Electric Lines, que retrata o panorama da sua carreira musical, passando por vários estilos – house,  techno,  disco, UK garage, R&B e electro pop; o dj de house com aproximações aos campos do funk e do techno, Midland; e ainda a irlandesa Saoirse, um nome a reter, com os seus sets a serem pautados por uma diversidade de outro mundo, com apontamentos que vão desde o ambient, o house, o electro, ao jazz, garage e techno.

O passe Early Bird tem o preço de 20€ (edição limitada) e o bilhete diário custa 30€. Estas foram as primeiras confirmações, agora fiquem a pensar no que virá a seguir…