Já o dissemos várias vezes e continuamos a dizer… A música portuguesa está num dos seus melhores momentos de sempre fazendo com o panorama actual dos concertos seja caótica! A oferta é de tal forma grande que por vezes, no mesmo dia, não sabemos o que devemos assistir… Porém no próximo dia 20 de Outubro, todos os caminhos vão dar ao Sabotage Club (Lisboa) para assistirmos a um duelo irresistível.

A Ás de Espadas tem o prazer de vos apresentar, na mesma noite, uma batalha – que como os próprios a descrevem “ficará na história da música portuguesa!” – entre duas bandas em ascensão no panorama musical português. Por um lado vamos ter os Meses Sóbrios que nos vão apresentar o seu  promissor e inspirador EP de estreia, Folha; enquanto que do outro teremos os LaGardère, cujo potencial e talento já falamos várias vezes – ainda hoje estamos a cantarolar “Malandra, malandra, malandroooo…” – que vão apresentar o disco de apresentação que será editado a 12 de Outubro.

Apresentados os “lutadores” e o conceito – duas bandas em ascensão no panorama musical português, dois lançamentos, um concerto de apresentação – a única coisa que falta é a tua presença! As portas abrem às 22h e o “sino” toca para o começo do embate às 22h30!

A Punch é parceiro media neste evento, portanto prepara-te para algumas rubricas e especiais!

                                                              LET’S GET READY TO RUMBLE


Punch Redação