Foi anunciado o regresso de Toro y Moi a terras lusas, pela mão do Gig Club. O produtor norte-americano tem dois encontros marcados com os fãs portugueses, um no dia 22 de Maio (LAV, Lisboa) e, o outro, dia 23 de Maio (Hard Club, Porto). Trará na mala o seu mais recente trabalho, Outer Peace.

As subscrições para o Gig Club já se encontram abertas ao público em duas modalidades: City, 50€ para uma cidade e que engloba todas as vantagens do serviço para essa mesma cidade; e Global para as duas cidades, com as mesmas vantagens para ambas. Já confirmados pelo Gig Club, estão:  Jessy Lanza (23 e 24 de Janeiro no Porto e Lisboa, respectivamente), Low Roar (12 e 13 de Fevereiro, Lisboa e Porto) e Kamasi Washington (10 de Maio no Porto e 11 de Maio em Lisboa). Os bilhetes ficam disponíveis assim que se subscreve e, em breve, estarão também disponíveis para os não-sócios.

Nem só de concertos é feito este clube para miúdos fixes, como também de festas de pré-escuta de álbuns, as L1STEN. Estas festas são exclusivas, e gratuitas, para quem subscrever o serviço. Foram inauguradas este mês, com a pré-escuta do belíssimo álbum de Sharon Van Etten, e voltarão, já este mês, com a pré-escuta do novo álbum dos Mercury Rev (Bobbie Gentry’s ‘The Delta Sweete’ Revisited, com edição prevista para 8 de Fevereiro). O evento terá lugar nos dias 30 de Janeiro (Casa do Livro, Porto) e 31 de Janeiro (Casa Independente, Lisboa).

Vais mesmo ficar de fora deste clube? Prometem-se mais anúncios. Tão grandiosos quanto os anteriores.

Punch Redacção