É sempre bom ter aquele amigo com quem podemos contar para nos dizer o que se vai passar de bom, musicalmente, durante a semana – aquela agenda. Por essa mesma razão, chegam à Punch as agendas semanais. Elas prometem acompanhar-vos a longo prazo, com sugestões dos melhores concertos para verem na cidade de Lisboa (e, pontualmente, noutros pontos do país). Esta primeira chega em versão mini, que já a semana vai a meio, mas ainda assim muito bem recheada!

Micah P. Hinson, Musicbox (Quarta-feira, dia 23 de Janeiro)

Como diz a descrição do evento, há anos e anos que o músico não visitava Portugal. Micah P. Hinson vem apresentar o novo album, When I Shoot At You With Arrows, I Will Shoot To Destroy You, gravado em 24 horas por 24 músicos. O concerto tem o valor monetário de 12 euros.

Jessy Lanza, Lux Frágil (Quinta-feira, dia 24 de Janeiro)

Pois é, a Jessy Lanza está de volta a Portugal. O concerto tem o selo do Gig Club, a nova promotora de concertos que anda aí. O bilhete é 16 euros para subscritores do serviço e 20 euros para não subscritores.

Preoccupations, RCA Club (Sexta-feira, dia 25 de Janeiro)

Os canadianos Preoccupations estão, também, de volta a solo nacional, para apresentar o novo álbum New Material, lançado no passado ano de 2018. A última vez que por cá estiveram foi no final de 2016.L e os bilhetes estão quase esgotados – é aproveitar e agarrar os últimos que faltam. Estes custam 15 euros.

Punch Sessions #4, Titanic Sur Mer (Sábado, dia 26 de Janeiro)

As vossas queridas Punch Sessions estão de volta com um cartaz de luxo, para iniciar 2019 em grande. Filipe Sambado, Leo Middea, Príncipe e Meses Sóbrio farão parte da vossa noite de sábado, à beira rio, com a luz do luar de fundo. Os bilhetes custam 8 euros.

Punch Redacção 

Fotografia: Marcos Torres