As agendas da Punch chegam todas as semanas até vocês para vos mostrar o que melhor podem ver na cidade de Lisboa (e pontualmente, no resto do país). Estamos a acabar o mês de Janeiro e a entrar em Fevereiro. É uma semana morta, sem muitos concertos para se ver. No entanto, não escasseia por completo e deixamos-vos com quatro sugestões, eclécticas, para esta semana. 

Jacob Collier, Capitólio (Terça-feira, dia 29 de Janeiro)

Jacob Collier é um novo prodígio do jazz que merece muita atenção. Vem ao Capitólio apresentar o seu mais recente álbum “Djesse”. O concerto já se encontra esgotado, no entanto, quem teve a sorte de comprar bilhete a tempo que aproveite. O jovem volta a Portugal já este verão para os interessados: o festival EDP Cool Jazz receberá o músico no dia 16 de Julho (no mesmo dia que os Snarky Puppy).

Norberto Lobo (em residência), Galeria Zé dos Bois (Quinta-feira, dia 31 de Janeiro)

Norberto Lobo já é um músico bem conhecido, acarinhado e respeitado pelos portugueses. Vai agora à Galeria Zé dos Bois durante três meses seguidos, para uma residência artística a solo. Este será o primeiro da trilogia. Custa 8 euros.

Super Ballet c/ Coucou Chloe, Shygirl e Menino da Mãe, Galeria Zé dos Bois (Sexta-feira, dia 1 de Fevereiro)

Os Super Ballet’s da Galeria Zé dos Bois fazem parte de muitos roteiros dos curiosos fãs de música. Desta vez, será dedicado à electrónica. Contará com Coucou Chloe, Shygirl e Menino da mãe. A entrada é 10 euros.

 Mike El Nite | Inter-Missão, Time Out Lisboa (Sábado, dia 2 de Fevereiro)

Mike El Nite é adorado pelos fãs do hip hop português. Vai esta semana à Time Out apresentar o seu mais recente disco, “Inter-Missão”. Os bilhetes têm o custo de 12 euros.

Punch Redacção