As agendas da Punch chegam todas as semanas, para vos mostrarem o que de melhor podem ver na cidade de Lisboa (e, pontualmente, no resto do país). Nesta teremos concertos de grande peso e muita coisa para espreitar e despertar sentidos. Haverão concertos que marcarão o ano e outros que servirão para agitar a semana. É espreitar e escolher os vossos preferidos!

Massive Attack, Campo Pequeno (Segunda-feira, dia 18 e terça-feira, dia 19 de Fevereiro)

O ponto mais forte desta semana – ambas as datas estão esgotadas quase desde que foram anunciadas. Será um concerto que ficará nas nossas memórias para toda a vida. Os Massive Attack serão não só os autores do concerto da semana, como um dos concertos do ano presente. Vêm celebrar os 21 anos de Mezzanine. A festa será de levar ao céu e por lá ficar, a pedir por mais.

Gus Dapperton, Capitólio (Terça-feira, dia 19 de Fevereiro)

É intitulado como a nova certeza do indie pop. Que assim seja. O encontro está marcado no Capitólio, por 16,88 euros. Já não existem muitos bilhetes.

Leo Middea, Pensão Amor (Terça-feira, dia 19 de Fevereiro)

Leo Middea arranca carinhos especiais por entre o público português. Será de entrada livre, o concerto na Pensão Amor.

Gyedu-Blay Ambolley, B.leza (Quarta-feira, dia 20 de Fevereiro)

Para subir as termómetros desta semana, teremos Gyedu-Blay Ambolley e os seus Sekondi. Primeira parte e encerramento da noite a cargo de Irmãos Makossa e a Afromats Crew (DJ Set). A festa será feita no B.leza.

Vaarwell, Musicbox (Sexta-feia, dia 22 de Fevereiro)

Os Vaarwell são uma das mais inesquecíveis bandas portuguesas. Vão ao Musicbox apresentar o EP, Early Rise, que será lançado no próximo dia 8 de Março. Primeira parte: Lour. A não perder, por 7 euros.

The Tallest Man On Earth, Aula Magna (Sexta-feira, dia 22 de Fevereiro)

Aquele que tem potencial para ser o que mais derrete corações, nesta semana. The Tallest Man on Earth está de volta e já não há muitos bilhetes. Os que existem disponíveis custam somente 23,45 euros. Será na Aula Magna, com o selo da Sons em Trânsito.

Luísa Sobral, Tivoli (Sexta-feira, dia 22 de Fevereiro)

Servirá este concerto de apresentação a Rosa, quinto disco de originais de Luísa Sobral. Os bilhetes custam entre 11,26 euros a 28,14 euros.

Sérgio Godinho, Coliseu dos Recreios (Sexta-Feira, dia 22 de Fevereiro)

O Sérgio Godinho vai ao Coliseu dos Recreios tocar o disco Nação Valente. Convidou o Camané, a Manuela Azevedo e o Filipe Raposo para o acompanhar. Os preços vão dos 25 aos 42 euros.

Noite Príncipe 7 Aniversário, Galeria Zé dos Bois/Musicbox/Damas/Lounge/Pérola Negra (Sábado, dia 23 de Fevereiro)

A editora Príncipe celebra 7 anos de existência e a festa será pela noite fora, já no próximo sábado. No Lounge e no Damas não se paga entrada. Na Galeria Zé dos Bois será 5 euros. No Musicbox e Pérola Negra, 10 euros.

Ouzo Bazooka (IL), Musa (Sábado, dia 23 de Fevereiro)

Dizem ser o quinteto campeão do surf rock psicadélico do deserto, Ouzo Bazooka. Andam em tour pela Europa com o terceiro álbum, Transporter. A entrada é livre.

Switchdance convida Nicola Cruz live, Lux Frágil (Sábado, dia 23 de Fevereiro)

Nada melhor que ir ao Lux Frágil para acabar a semana a dançar. Principalmente quando a programação é boa. Switchdance convida Nicola Cruz e prometem pôr-vos a mexer até ao raiar do sol.

Punch Redacção