As agendas da Punch chegam todas as semanas, para vos mostrarem o que de melhor podem ver na cidade de Lisboa (e, pontualmente, no resto do país). Esta semana começará um novo mês, e a oferta para o final da semana não falta no que diz respeito a concertos. As temperaturas subiram e o mote é aproveitar ao máximo as primeiras noites de Março. 

Dead Combo convidam Mark Lanegan, Coliseu dos Recreios (Quinta-feira, dia 28 de Fevereiro)

Os Dead Combo estão em tour com “Odeon Hotel”, sexto disco de originais, e convidam para o concerto no Coliseu dos Recreios Mark Lanegan. O concerto conjunto, deste poderoso combo, foi um dos melhores do ano passado no Festival Vodafone Paredes de Coura. Os preços vão dos 18€ aos 28€.

Sallim, Galeria Zé dos Bois (Quinta-feira, dia 28 de Fevereiro)

Sallim vai até à Galeria Zé dos Bois para apresentar o segundo disco, “A Ver o que Acontece”. Em pré-venda os bilhetes custam 6 euros e no dia 8 euros.

Stereossauro, Lux Frágil (Quinta-feira, dia 28 de Fevereiro)

O palco do Lux Frágil foi o escolhido por Stereossauro para apresentar a Lisboa, o novo disco, “Bairro da Ponte”. A entrada é 12 euros.

Na Surra, B.leza (Quinta-feira, dia 28 de Fevereiro)

Na Surra completa 1 ano e Branko, o líder da ENCHUFADA, vai celebrar o lançamento do seu segundo álbum ‘Nosso’ no B.Leza. Antecipadamente é 7 euros e no dia 8 euros.

Janeiro, Time Out Lisboa (Quinta-feira, dia 28 de Fevereiro)

O objetivo é celebrar o disco de estreia do artista, “Fragmentos”. Janeiro promete dar um concerto intimista que será certamente especial. É 10 euros.

Surma, CCBEAT (Sexta-feira, dia 1 de Março)

Que melhor do que iniciar o mês ao som da querida Surma? Uma lufada de ar fresco que se encarregará de preencher o CCBEAT com arte pura. Custa entre 9 a 12 euros, com possibilidade de descontos.

John Talabot x Yen Sung, Lux Frágil (Sexta-feira, dia 1 de Março)

John Talabot é essencial nas pistas de dança e provoca grande furor. Assim será no dia 1 de Março, dia em que o Lux promete bombar até ao raiar do sol.

The Lazy Faithful, Musicbox (Sábado, dia 2 de Março)

O terceiro disco da banda nortenha, The Lazy Faithful, saiu a semana passada. Será no sábado que “Nice Price” será apresentado em Lisboa, com Basset Hounds a abrir a noite. A entrada custa 6 euros.

The Black Wizards, Sabotage (Sábado, dia 2 de Março)

Um concerto que servirá puramente para abanar a cabeça ao som do “fuzzadelic” de The Black Wizards. O bilhete é 6 euros.

800 Gondomar l Decibélicas l Duo Low Rosas (dj set), Galeria Zé dos Bois (Sábado, dia 2 de Março)

Celebra-se o 5º aniversário da Pointlist e quem nos dará música ao longo da noite serão os 800 Gondomar, Decibélicas e um dj set de Duo Low Rosas. A entrada é 6 euros.

Moullinex x Xinobi, Lux Frágil (Sábado, dia 2 de Março)

Não há uma sem duas – por duas noites seguidas a programação para dançar até mais não, no Lux, é de luxo. Moullinex e Xinobi farão as honras de uma noite que promete.

Concerto Especial por Bruno Pernadas, Teatro Luís de Camões (Sábado e Domingo, dia 2 e 3 de Março)

De tarde também se fazem bons concertos e a prova disso serão estes dois concertos de Bruno Pernadas. Têm o custo de 7 euros.

 

Punch Redacção