As agendas da Punch chegam todas as semanas, para vos mostrarem o que de melhor podem ver na cidade de Lisboa (e, pontualmente, no resto do país). Esta é a semana mais carnavalesca do ano – e não nos esqueçamos do dia da mulher, na sexta-feira. Como não podia deixar de ser, seleccionámos uma lista de sugestões divertidas para preencherem estes próximos dias. É espreitar!

Ferro Gaita, B.leza (Segunda-Feira, dia 4 de Março)

Ferro Gaita afirmam-se como embaixadores do funaná. Regressam hoje a Portugal e prometem trazer consigo uma contagiante energia para aquecer a noite carnavalesca. Custa 20 euros.

Ciclo Preparatório, Teatro do Bairro (Segunda-feira, dia 4 de Março)

Os Ciclo Preparatório estão de regresso com o segundo disco, Se é para Perder, que seja de Madrugada. Vão hoje apresentá-lo a Lisboa e já está esgotada a sessão!

Espanta BJON: Fogo Fogo + Celeste Mariposa, Casa Independente (Segunda-feira, dia 4 de Março)

Mais uma grande sugestão para animar as alegrias carnavalescas. Funaná para escaldar e dançar até às tantas. A entrada custa 6 euros.

Selma Uamusse, Lux Frágil (Quinta-feira, dia 7 de Março)

É já esta quinta-feira que Lisboa, finalmente, terá a oportunidade de ver um concerto de apresentação de Mati - um dos melhores discos do ano de 2018. Promete ser explosivo. A entrada custa 15 euros.

First Breath After Coma, Estúdio Time Out (Quinta-feira, dia 7 de Março)

São uma das melhores bandas a nível nacional e acabam de lançar NU, terceiro disco de originais. O concerto será a propósito da apresentação do álbum. Não falhem! Custa 10 euros.

Punch Session #6 – Dia da Mulher, Titanic Sur Mer (Sexta-feira, dia 8 de Março)

Que melhor modo de celebrar o dia da mulher, do que na nossa companhia? Vamos ter cinco projectos femininos fortes na cena nacional. Sequin, Lince, Monday, Marinho e April Marmara prometem aquecer corações e exaltar sentidos. Faltar não é uma opção. Custa 10 euros.

Crystal Fighters, LAV (Sábado, dia 9 de Março)

Um dos mais aguardados do ano – e já se encontra esgotado. A banda vem dar um concerto em nome próprio que servirá de apresentação ao recém lançado, Gaia & Friends. Com o cunho da Everything Is New.

Black Bombain, Galeria Zé dos Bois (Sábado, dia 9 de Março)

Há algum tempo que já não víamos a banda na capital. Finalmente, será possível rever já este sábado. Os Black Bombain têm passado por festivais emblemáticos e vêm agora até à Galeria Zé dos Bois tocar para Lisboa. O bilhete é 10 euros.

Riding Pânico, Sabotage (Sábado, dia 9 de Março)

Os Riding Pânico tocam este sábado, no Cais do Sodré. Para quem estiver à procura de uma noite frenética e expansiva, é ir. Custa 8 euros.

They’re Heading West, Casa Independente (Domingo, dia 10 de Março)

Durante algum tempo, os They’re Heading West tocaram com inúmeros convidados na Casa Independente. Os encontros eram marcados aos domingos à tarde. Dizem eles que chega o fim desta residência, este domingo. Custa 6 euros e é imperdível.

Punch Redacção