As agendas da Punch chegam todas as semanas, para vos mostrarem o que de melhor podem ver na cidade de Lisboa (e, pontualmente, no resto do país). As temperaturas sobem e a vontade de ir a mais concertos, também. Por essas razões e para aproveitarem estes belos dias de sol, deixamos algumas sugestões para colorirem os vossos dias de Março. 

Ólafur Arnalds, Coliseu dos Recreios (Quarta-feira, dia 13 de Março)

O artista vai estar em Lisboa no dia 13 de Março para um espectáculo que promete ser transcendentalmente único. Ainda existem alguns bilhetes disponíveis para o concerto de Ólafur Arnalds, mas já estão no fim. Os preços estão entre os 20 e 210 euros. Apressem-se.

Samuel Úria, Auditório Carlos Paredes (de 13 a 17 de Março)

Samuel Úria traz consigo Miguel Ferreira para nos apresentar, o espectáculo, “Marcha Atroz”. Estarão de quarta a domingo a tocar o belo espectáculo para nós. Os bilhetes já se encontram esgotados.

Glenn Miller Orchestra, CCB (Quinta-feira, dia 14 de Março)

Sempre que pisam terras lusas têm o hábito de esgotar, as salas por onde vão passando. É dirigida pelo Maestro Ray McVay e tocam, nesta quinta-feira, no Centro Cultural de Belém. Podendo, é ir.

Tale Of Us e Yen Sung, Lux Frágil (Quinta-feira, dia 14 de Março)

Os Tale Of Us prometem provocar furor quando vierem, na quinta-feira, para nos brindar com uma noite de muitas danças eufóricas. Terão a ajuda de Yen Sung para aquecer, ainda mais, a noite. Os bilhetes compram-se à entrada.

Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators, Campo Pequeno (Sexta-feira, dia 15 de Março)

O Slash é um dos melhores guitarristas de todos os tempos, e uma das grandes figuras do rock. Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators passam em Portugal já no dia 15 de março para um esgotado Campo Pequeno, em Lisboa. Trazem “Living The Dream” na bagagem. Será incrível e quem conseguiu bilhete, aproveite!

Giant Swan + trash CAN + Bonaventure, Galeria Zé dos Bois (Sábado, dia 16 de Março)

O duo de Bristol, Giant Swan, aterra na Galeria Zé dos Bois para nos brindar com um ritual eletrónico muito particular. Bonaventure e trash CAN estarão a acompanhá-los. Os bilhetes custam 10 euros.

Antonio Bastos, Musicbox Lisboa (Sábado, dia 16 de Março)

É já este sábado, dia 16 de Março, que Antonio Bastos sobe ao palco do Musicbox para celebrar um ano de “Red Love Blue Love”, álbum de estreia. O concerto marcará o fim da tour de apresentação do disco e o começo de um novo processo criativo do artista. Custa 8 euros.

TOY, Estúdio Time Out (Domingo, dia 17 de Março)

Os britânicos TOY voltam a Portugal no dia 17, domingo. O concerto será a propósito da apresentação de “Happy In The Hollow”, disco lançado no passado mês de Janeiro. Trazem com eles a habitual carga enérgica que confere um vigor único. O bilhete custa 18 euros.

Twenty One Pilots, Altice Arena (Domingo, dia 17 de Março)

É já este domingo que o tão aguardado desejo de ver os Twenty One Pilots, em Portugal, será concretizado. A Sons em Trânsito traz até nós a digressão que nos vem apresentar o disco Trench, e as expectativas estão altas. Certamente que as ultrapassarão. Os bilhetes vão dos 34,71 aos 44,09 euros – e estão quase a desaparecer.

Punch Redacção