É já este sábado, dia 16 de Março, que Antonio Bastos sobe ao palco do Musicbox para celebrar um ano de “Red Love Blue Love”, álbum de estreia. O concerto marcará o fim da tour de apresentação do disco e o começo de um novo processo criativo do artista. 

Já passou por festivais como o Bons Sons ou o Lisboa Dance Festival. Foi convidado, também, para integrar o concurso para a banda sonora do Eurovision Song Contest 2018. “A Barbie In The House – Antonio Bastos e a Comunidade” é um dos projectos que mantém – uma fusão artística contemporânea, que já levou a várias comunidades por todo o país.

Red Love Blue Love “resulta de combinações íntimas de sons, texturas, estilo entre o RED e o BLUE que vivem juntos em perfeita harmonia, onde o LOVE é o elemento sintonizador universal”. É uma tradução das emoções do artista onde podemos encontrar tons de eletrónico, house, world ou compostos mais orquestrais, com expansões para o disco, funk, jazz ou clássica.

É um álbum que pretende celebrar a diversidade, no fundo. Em Lisboa a festa será feita no Musicbox, e custa 8 euros. É ir! 

Alexzandra Souza