A At The Rollercoaster tem o bom hábito de nos proporcionar concertos de renome. Nas memórias ficam sempre e provavelmente, também, naquelas listas de melhores concertos do ano. Esta semana, e no início da próxima, trazem até nós um dos grandes nomes do rock industrial, os The Young Gods.

Será no domingo, dia 14 de Abril, que o Lisboa ao Vivo terá o prazer de receber os históricos The Young Gods. Para abrir a noite haverá She Pleasures Herself, tanto na capital como no Porto, que receberá os concertos na segunda, dia 15 de Abril. Foram uma das primeiras bandas a utilizar o sampler como instrumento musical e, por isso, uma grande referência nesse campo. Franz Treichler, Alain Monod, Bernard Trontin e Vincent Hänni formam atualmente a banda que nos dará muitos motivos para abanar o capacete e, quiçá, lotar a sala à beira Tejo.

A descarga elétrica, de energia, que se faz sentir quando se ouve os temas em casa será certamente duplicada, ou até triplicada, ao vivo. Lançaram recentemente, em Fevereiro deste ano, “Data Mirage Tangram” que apresentarão a Portugal nesses dois dias. No entanto, não só dos temas novos viverá o concerto, como também, dos temas que marcaram a carreira dos suíços. Será um belo momento de revivalismo que marcará 2019.

Os bilhetes têm o preço único de 25 euros e ainda estão disponíveis. Apressem-se antes que o deixem de estar: estamos perante um daqueles concertos imperdíveis.

Alexzandra Souza