As agendas da Punch chegam todas as semanas, para vos mostrarem o que de melhor podem ver na cidade de Lisboa (e, pontualmente, no resto do país). A semana da liberdade vem com muitos concertos e nomes de peso, que tornam as escolhas difíceis. Ficam algumas sugestões para celebrar a liberdade, em grande.

Panda Bear, Culturgest (Quarta-feira, dia 24 de Abril)

O Panda Bear vai apresentar o novo disco, Buoys, hoje na Culturgest. Os bilhetes normais custam 18 euros mas existem descontos. Não há razão para faltar.

dEUS, Coliseu dos Recreios  (Quarta-feira, dia 24 de Abril)

Em tom de celebração do disco, The Ideal Crush, os dEUS voltam a Portugal para um memorável concerto. Em Lisboa será no Coliseu dos Recreios e, certamente, um dos melhores concertos deste ano. A não perder. Os bilhetes custam 26,27 euros.

Fausto Bordalo Dias – Banda & Orquestra, Terreiro do Paço  (Quarta-feira, dia 24 de Abril)

Para celebrar o 25 de Abril haverá concerto de Fausto Bordalo Dias, acompanhado da banda e orquestra, no Terreiro do Paço. A entrada livre e tem o cunho d’Ao Sul do Mundo.

Festa de Antecipação do IndieLisboa, Carpintarias de São Lázaro (Quarta-feira, dia 24 de Abril)

O IndieLisboa está quase aí. A propósito disso, surge a festa de antecipação que traz até nós um concerto muito especial com Norberto Lobo e prétu AKA Chullage. A banda sonora a cargo do Rui Miguel Abreu. A entrada custa 6 euros.

Mumford & Sons, Altice Arena (Quinta-feira, dia 25 de Abril)

Os Mumford & Sons vêm até Portugal apresentar o novo álbum, Delta. Prometem uma lufada de ar fresco, com um espectáculo inovador que está situado no meio da sala. Os bilhetes vão dos 37,53 euros até aos 60,98 euros.

Capitão Fausto, Centro Histórico de Oeiras (Quinta-feira, dia 25 de Abril)

Juntamente com a câmara municipal de Oeiras, o Gerador tem organizado programas divertidos para celebrar a liberdade. O concerto dos Capitão Fausto está inserido nessas celebrações, e a entrada é livre. A não perder!

CAIO + SEASE + Meses Sóbrio, Musicbox (Sexta-feira, dia 26 de Abril)

O Caio vai ao Musicbox apresentar o novo trabalho, Retratos. Para abrir a noite teremos Meses Sóbrio e Sease, com concertos que animarão a noite de sexta-feira. A entrada custa 8 euros e os concertos têm o cunho da Ás de Espadas.

Noname, Lux Frágil (Sábado, dia 27 de Abril)

A estreia da Noname, em Portugal, faz-se no Lux Frágil no dia 27 de Abril. Será um concerto de apresentação do novo álbum Room 25. Os bilhetes custam 22 euros.

 

Punch Redacção