Depois de terem pisado, pela primeira vez, em 2012, os palcos portugueses no festival Optimus Alive (agora Nos Alive), a banda britânica parece ter criado uma ligação com o nosso país. Pela quinta vez, os Mumford and Sons regressam a Portugal, para nos dar a conhecer o seu novo álbum Delta, num concerto completamente inovador em 360º.

Vai ser já no próximo dia 25 de abril que podemos, mais uma vez, dar as boas vindas aos britânicos Marcus Mumford, Ben Lovett, Ted Dwane e Winston Marshall que, desde 2009, nos têm vindo a apresentar vários bocados do seu projeto. Neste concerto em nome próprio, que se irá realizar no Altice Arena, em Lisboa, a banda irá apresentar o seu mais recente trabalho, que parece ser uma conjugação dos seus primeiros discos, “Wilder Mint” e “Babel”.

Nunca abandonando a sua vertente intimista, os Mumford and Sons preparam-se para, mais uma vez, se entregar ao público português, através das suas canções que nos fazem abstrair das coisas más que podem estar a acontecer à nossa volta. Se ainda não tens planos para este feriado que se avizinha, ainda vais a tempo de comprar um bilhete para este espetáculo que acreditamos que vai ser tão bom, ou melhor do que os outros.

Márcia Barroso