É já na próxima semana que Toro Y Moi vem até nós, para dois concertos, sob a chancela do Gig Club. A próxima Quarta e Quinta-feira, em Lisboa e Porto respectivamente, valerão como oportunidade única para escutar em primeira mão as composições pertencentes ao novo álbum do projecto de Chaz Bundick.

“Outer Peace” veio ao mundo em Janeiro contendo dez músicas novas, dois anos após “Boo Boo”. Nesta obra mais recente, o som de Toro Y Moi surge como uma super produção, como foi desde logo notório nos temas destacáveis ”Ordinary Pleasure” e “Freelance”. Tal aspecto aumenta ainda mais a curiosidade para assistir em como transitarão as novas músicas para o palco. Segundo o seu criador, “Outer Peace” é uma resposta à forma como a cultura se tornou descartável nos tempos que correm, tentando estimular a criatividade das mentes durante a audição do álbum.

A não perder, no LAV – Lisboa ao Vivo (22 de Maio) e no Hard Club do Porto (no dia seguinte), com bilhetes a 20 euros para sócios Gig Club e 25 euros para o restante público.

Álvaro Graça