No dia 23 de maio Left e Bia Berry participam no segundo concerto do ibis music. Este segundo evento vai realizar-se no hotel ibis do Parque das Nações com início às 18h00. O host do evento e desta iniciativa em Portugal será Diogo Dias, vocalista dos Klepht.

O ibis Music é um programa que procura promover artistas emergentes numa série de concertos ao vivo, realizada nos hotéis ibis em 17 países. Este trabalho tem vindo a ser desenvolvido em conjunto com o Spotify, que foi fundamental para identificar os novos talentos locais. Seis grupos nacionais chamaram a atenção dos algoritmos do Spotify e foram convidados pela marca ibis para atuarem ao vivo em hotéis ibis selecionados estes encontros musicais.

Para além de dar a oportunidade a novos artistas de atuar em concertos únicos ao vivo nos hotéis da marca, estas atuações estão enquadradas dentro de um concurso internacional através do qual, os nove talentos emergentes que consigam chegar às fases finais, têm a oportunidade de tocar no Sziget Music Festival, depois do qual só um deles opta ao grande prémio final: um contrato com a agência de representação 4th Floor Creative Group da Sony Music.

Em Portugal, existem seis artistas nacionais a participar neste programa. No dia 9 de maio a Monday e os Vaarwell deixaram a fasquia muito alta, é agora a vez de LEFT e Bia Berry darem provas do seu talento e trazer a paixão da música ao vivo para o hotel ibis no Parque das Nações. O último concerto desta iniciativa em Portugal, será no 30 de maio no Porto e os artistas convidados são Martinho e Grandfather’s House.

Redação Punch