O ano pode estar a acabar mas a Punch Magazine ainda tem música e concertos para vos dar. Preparem-se para a sétima Punch Session com Modernos, Grand Sun e Paradoxo! É já no próximo dia 8 de Novembro que poderás juntar-te à família da Punch Magazine para celebrar uma noite de grandes concertos no Titanic Sur Mer, em Lisboa. Passamos então às apresentações:

Modernos

Os Modernos são um dos alter-egos dos Capitão Fausto , ou pelo menos de Tomás Wallenstein (voz e guitarra), Manuel Palha (baixo) e Salvador Seabra (bateria).  As influências estão explicadas mas as afluências são de um pop-rock agarrado ao garage com aquele jeito que só estes rapazes lhe conseguem dar. Com dois EP’s assim nomeados #1 e #2, são músicas como “Casa a Arder” ou “Dia de Sol” que nos fazem rejuvenescer.

Grand Sun

São um quarteto composto por João (guitarrista e vocalista), António (teclas e guitarrista), Miguel (baterista) e Ribeiro (baixista). Uma união que remonta aos anos de secundário em que se juntavam para explorar o rock psicadélico, o indie-rock ou até a pop que os influenciavam no dia-a-dia enquanto bebiam uns copos. Em 2018 lançaram The Plastic People of The Universe e entretanto já lançaram mais um single de nome “Feeling Tired”. Podemos esperar um mar de riffs de guitarra espaciais e uma onda imergente que aponta até às estrelas.

Paradoxo

São cinco e vêm de Sintra, um local que tem um quê de magia e mistério mas parece que o nevoeiro que paira sobre a Serra  não afectou em nada a sonoridade deste quinteto e a música deles remete mais para uma tarde de sol na praia da Ericeira. Em português de Portugal, as letras falam sobre um pouco de tudo e Lado Do Lago é o álbum onde podemos encontrar tudo isto e muito mais.

Punch Redação