Em ano de pandemia onde a fragilidade é palpável, faz ainda mais sentido falar e cantar sobre as nossas tormentas. Midnight Ambassador lança agora o seu segundo EP, “Fragile Igloo”, onde expõe um pouco da sua mudança para Londres e das dificuldades sentidas ao longo dessa jornada.

Este é um testemunho muito cru, como descreve: ” “Fragile Igloo” conta a história da minha difícil mudança para Londres. Cada música conta uma história dessa transição abordando temas como o amor, a saúde mental, passando também pelos trabalhos precários que tive para sustentar este sonho. Passado algum tempo, posso dizer que este EP representa tudo aquilo que consegui construir e consolidar em Londres que em tempos foi o meu fragile igloo“.

Depois do primeiro EP homónimo, Midnight Ambassador também conhecido como André Graça, regressa com um segundo EP onde  faz notar a sua evolução musical. Aqui conjuga sonoridades clássicas e modernas, resultando numa pop refrescante.

Os sons de Midnight Ambassador surgem na cidade de Beja, onde André Graça cresceu. Foi no Alentejo que estudou piano, saxofone e percussão no conservatório local. Muda-se mais tarde para o Reino Unido para estudar Composição Musical e Tecnologias na Universidade de Hertfordshire onde começa a criar o som único de Midnight Ambassador que hoje conhecemos.

Redação